Sunday 21 January 2018

Varun jain economic times forex


VARUN JAIN Varun Bebidas estreia-se com a BSE A Varun Beverages, fruto da franquia da PepsiCo, estreou-se às terças-feiras na terça-feira, com um desconto de 3,37 por cento no preço de emissão De Rs 445 cada. 8 Nov, 2017, 11.24AM A IST Varun Beverages estreia-se com as ações da BSE A Varun Beverages, fruto da franquia da PepsiCo, fez uma estreia tépida nas bolsas na terça-feira, uma vez que o programa foi listado na BSE em Rs 430, um 3,37 por Desconto de centavo para seu preço de emissão de Rs 445 cada. 8 nov, 2017, 11h24 O IST Varun abriu o IPO de bebidas, com boa resposta O frutuoso engarrafador da PepsiCo, a Varun Beverages, havia levantado na terça-feira R $ 327 milhões com a emissão de 73, 50.000 ações para ancorar os investidores. 26 Oct, 2017, 10.31AM IST Se você investir na Varun Beverages IPO VBL é o maior franchisado da Pepsis na Índia, com 45 volumes de todo o Norte, Nordeste e partes da Índia Oriental. O Norte é o mercado de crescimento mais rápido da Pepsis aqui. BJP Um porta-voz do BJP disse que não é necessário que a parte seja atraída para a controvérsia envolvendo uma questão sensível, como acordos de defesa. 21 de outubro de 2017, 07.09PM IST Idea dá vice-ministro Ambrish Jain extensão de três anos Jain foi considerado ldquotoo valioso para ser potencialmente perdido para a concorrência, mesmo pós-retirementrdquo, em meio à crescente intensidade competitiva desencadeada pela entrada Jios. 27 nov, 2017, 11.41PM IST PNB Habitação, Varun Bebidas definido para a estréia no mercado esta semana PNB Habitação Finance, promovido pelo Punjab National Bank, e maior PepsiCos frutífera engarrafadora Varun Bebidas irá listar suas ações na segunda-feira e terça-feira, respectivamente. 6 de novembro de 2017, 12.58PM IST Comprar Banco do Eixo, alvo Rs 510. Ruchit Jain Comprar Axis Bank Ltd. a uma meta de preço de Rs 510 e uma perda de stop em Rs 455 a partir do ponto de entrada 24 Nov, 2017, 12h30 IST Comprar Tata Serviços de Consultoria, alvo Rs 2280. Ruchit Jain Comprar Tata Consultancy Services Ltd. a um preço alvo de Rs 2280 e uma perda stop em Rs 2127 a partir do ponto de entrada 24 Nov, 2017, 12.27PM IST Varun Bebidas IPO subscreveu 1,8 vezes no dia 3 dados Compilado a partir de BSE e NSE mostrou a questão recebeu lances para 1,87,63,140 ações por 11.30 horas na sexta-feira contra o tamanho total da emissão de 1,76,50,000 partes. 28 Oct, 2017, 05.16PM O IST Varun Beverages IPO é totalmente subscrito no Dia 2 A categoria de compradores institucionais qualificados (QIBs) viu 87,89 por cento de subscrição e a categoria de investidores não institucionais 18 por cento. 27 de outubro de 2017, 11.22AM IST Varun Bebidas, GreenSignal Bio questões adicionar a depressão para o IPO mart de outra forma flutuante Primeiro foi a debut pobre para Varun Bebidas (VBL) e, em seguida, veio o IPO de GreenSignal Bio, que não obteve as propostas necessárias durante A questão de três dias. 14 de novembro de 2017, 15h26m IST Varun Bebidas IPO subscreveu 34 no primeiro dia de licitação A oferta recebeu ofertas de 59,41,947 ações contra o total de emissão de 1,76,50,000 ações, conforme dados de NSEs até 1700 hrs. 26 de outubro, 2017, 07.35PM IST Dheeraj Jain: Conheça as Indias investidor anjo mais prolífico este ano Dheeraj Jain passou os primeiros meses para entender o ecossistema, foi a vários eventos de inicialização e manteve implacavelmente caça para sua primeira oportunidade. 20 Nov, 2017, 10.51AM IST Caro comentário Zindagi: Alia Bhatt gira em um desempenho nuanced, SRK é encantador como de costume Proposta mudanças de imposto de dinheiro preto decodificado: O que você precisa saber Pessoas de Akodara aldeia não estava em uma fila ATM Demonetização mudando silenciosamente A forma como o país faz transações financeiras Lançar sua carreira de Marketing Digital com Columbia Business Schoolrsquos Programa de Marketing Digital MacBook Pro com Touch Bar supostamente disponível na Índia, mas Apple finge ignorância 7 lugares que você canrsquot encontrar no Google Maps Dangal imposto sop: Aamir Khan quer Mahavir Singh Phogats Conto para chegar longe e largo Será que o govt uso procede de desmonetização unidade para impulsionar mercado imobiliário aleijado 8 carros que governaram estradas indianas de 1980 a 90 Desmonetização: Com RBI lsquorationingrsquo dinheiro, filas improvável para encurtar rapidamente Advert: Junte-se a nós em CXO Mesa Redonda Série Sobre Gestão de Projetos Google Doodle comemora Criador de Mulheres Pequenas Louisa Maio Alcotts 184th aniversário Asiarsquos primeiro ciclo rodovia agora em Uttar Pradesh Peter Thiel, o VC que apoiou Trump, e se recusa a conformar Estes 5 setores são muito atingidos devido à desmonetização PollThe falta de fornecimento de novos Notas juntamente com o desejo dos compradores de segurar a sua vaquinha de novas notas resultou em vendas varejistas caindo por 60-80. Enquanto a Coca-Cola e outros fabricantes de cola usam latas feitas com metais, as garrafas de alumínio surgiram em 2005 e logo encontraram seu caminho no eBay, revistas de moda e as lojas de varejistas de luxo devido à sua inovadora e elegante design. Omni-canal refere-se ao varejo através de canais on-line e off-line. Até agora, a empresa investiu cerca de Rs 40 crore para este fim. De acordo com as novas regras de IED introduzidas em março deste ano, a DIPP classificou o modelo de mercado como uma atividade B2B na qual 100% de IDE foram permitidos. Krishnan vai lidar com a estratégia e execução do hipermercado e negócios de supermercados da marca Spar na Índia, e deve reportar ao Conselho de Max Hypermarket. A aquisição, que está sujeita a aprovação regulamentar, foi aprovada pelos Conselhos de Administração para ambas as empresas e deverá fechar este ano civil. Em termos de ponta a ponta, entre o Future Group e a Patym, teremos a economia de custo unitário mais baixa da indústria e este será o nosso principal diferencial para criar valor para o cliente sustentável, disse Kishore Biyani, CEO do grupo Future Group. A empresa entrou no negócio de varejo de moda on-line em abril através do AJIO, visando os compradores com alta margem, com curadoria de moda. Em um período de dois anos, a rede McCafeacute expandiu-se em 75 restaurantes em 31 de março de 2017 e planejamos dobrar a base nos próximos 12-18 meses. O e-tailer tinha no início deste mês anunciou que está expandindo sua infra-estrutura, adicionando mais seis centros de atendimento levando o número total de 27 para melhor equipar-se para a próxima temporada festiva. A empresa quer aumentar sua presença off-line, acelerar sua fábrica e criar um envolvimento transparente dos consumidores em sua plataforma. Koovs disse que está em discussão com outros investidores, bem como para fechar sua rodada de financiamento atual em 30 de junho. O movimento visa melhorar a experiência do cliente e oferta de produtos, disse Yasho Saboo, CEO da Ethos Watch Boutiques. A demanda por espaço de escritórios de empresas de comércio eletrônico registrou um crescimento ano-a-ano de 170%, de 0,7 milhões de pés quadrados em 2017 para 2 milhões de pés quadrados em 2017, segundo o relatório. A empresa também disse que eles levaram em consideração o aspecto do reembolso do empréstimo ao chegar a esta decisão. Atualmente, uma joint venture entre a DLF Brands ea empresa dos EUA operam 10 tijolo e argamassa ea empresa vende on-line através do portal de moda Myntra. Cinepolis também está olhando para lançar cerca de 60 novas telas em dois anos na região de Delhi-NCR para levar o número total para 75 das 14 telas atuais. Na quinta-feira, os usuários do aplicativo Myntra tinham levado ao Twitter para reclamar sobre notificações enviadas para ordens que não tinham colocado com o varejista. A Lenovo vende os seus produtos através de cerca de 4.000 lojas, das quais cerca de 950 lojas exclusivas da Lenovo. Puma tem cerca de 20 lojas Forever Fast em todo o mundo em cidades como Berlim, Seul, Istambul e Xangai. A empresa disse que elaborou um plano ambicioso para a Índia, que verá sua força de loja chegar a 50 nos próximos três anos. Essa reforma de longo alcance beneficiará os agricultores, dará impulso à indústria de processamento de alimentos domésticos e criará vastas oportunidades de emprego, disse Walmart Índia. G-Star Raw anunciou o cantor, rapper e produtor de discos Pharrell Williams como co-proprietário da marca jeans. Localizado em Luhari perto de Deli, o centro de distribuição substitui os cinco centros anteriores que a empresa estava operando na Índia. Flipkart, a maior empresa de comércio eletrônico do país, tornou-se o primeiro aplicativo indiano a atravessar o marco de 50 milhões de instalações no Google Android Play Store. O que agora viemos a saber é que este negócio pode ser muito lucrativo para nós se fizermos as coisas certas ao invés de perseguir números ", disse Virag Joshi. Antes de Flipkart, Seth foi o diretor-gerente e chefe de país da Fidelity International na Índia. Big Bazaar Direct, o negócio omni-canal do Future Group quarta-feira disse que tem amarrado com o provedor de serviços de pagamento Oxigen Services. Wollan fala sobre a cena da tecnologia de varejo na Índia e como a Accenture Strategy está ajudando os varejistas a estar no topo de seu jogo. Internet influenciaria 11 biliões de vendas totais no setor de produtos de beleza e higiene em bens de consumo até 2020, de acordo com um relatório da Google e da Bain amp Co. Esta é a segunda propriedade da Cinepolis na cidade depois da Fun Cinemas. Com este lançamento Cinepolis chegará a contar com 218 telas operacionais na Índia. O Amazon Web Services construiu seus centros de dados em cerca de 5 locais em Mumbai, enquanto procura explorar o potencial crescente do espaço de e-tailing e cloud computing. Mumbai tem o mais alto potencial para o varejo moderno no país, atrelado a Rs 1,05,000 crore, seguido por NCR e Bangalore, um estudo disse. A GMV posiciona Jabong como a maior empresa de ecommerce de moda da Índia, de acordo com Sanjeev Mohanty, recentemente nomeado diretor-gerente. Indias maior moda e-tailer Myntra ocupa a segunda posição com mais de 16 partes de visitas seguido por Amazon em 15,86 e Snapdeal com 13,84. Existem mais de 65.000 vendedores eBay na Índia, que vendem tanto no mercado interno e para mais de 157 milhões de compradores em todo o mundo. Confirmando o desenvolvimento, DIPP Secretário Amitabh Kant disse, ldquoWe acabei de receber Applersquos proposta. Nós estamos examinando it. rdquo Como o diretor, eu aprendi a encontrar um equilíbrio entre manter-se com o legado da marca e, ao mesmo tempo abrindo as progressões tecnológicas. Os empresários e as startups da Nova Era devem envolver apenas os investidores que entendem o modelo de negócios, disse Sachin Bansal. A nova loja seria distribuída em 4 andares, cobrindo uma área de 37.000 pés quadrados e deverá abrir durante a Primavera de 2017. Tolexo nomeou Myntras ex-chefe de logística Mayank Kamal como o chefe de sua cadeia de abastecimento vertical, disse a empresa em um Comunicado de imprensa. Pepe Jeans Índia entrou com o pedido no site DIPP em 6 de janeiro. Ele acredita que seu plano vai ajudá-lo a empurrar sua estratégia de varejo omni-canal. A venda com desconto em roupas de inverno começou no meio da temporada, já que um inverno excepcionalmente quente afetou a demanda, forçando as melhores marcas a ajustar suas estratégias. A Snapdeal agora está cumprindo 60 das encomendas de seus próprios centros de atendimento, em comparação com apenas 7 no início de 2017, disse seu vice-presidente de operações. A própria indústria estava vendo seus altos e baixos. A indústria do golfe estava em um declínio significativo, particularmente em 2009 e 2018. A categoria de ouro de 22 quilates contribui 20 para vendas totais de jóias preciosas e é a subcategoria de mais rápido crescimento dentro do segmento de jóias. Em comparação com Diwali no ano passado, as preciosas vendas de jóias aumentaram quase cinco vezes em termos de unidades vendidas e seis vezes em termos de operações nesta temporada de festivais. Kenneth Ohashi, vice-presidente sênior de licenciamento internacional e global da Aeropostale, diz em entrevista que este é o momento certo para a marca entrar no país. A marca de vestuário norte-americana Gap Inc deverá dobrar sua força de lojas na Índia com o lançamento de duas novas lojas na região de Delhi-NCR. Delhis Select Citywalk ndash a casa local para marcas de moda internacionais como HampM, Gap e Zara ndash está olhando para contratar um CTO. 26 Oct, 2017 05:09 PM IST wersquore certeza de que o autor irá contribuir um logoKamlesh Ramchandani Senior Manager - Desenvolvimento de negócios, Sony Pictures Networks India Pvt. Ltd. ETYL 2017 Para começar, The Economic Times Líderes Jovens me proporcionou uma grande exposição - especialmente a oportunidade de interagir com igualmente brilhante, nítida e escolher o talento corporativo como eu progrediu através das rodadas. Este é um enorme valor quando se trata de adicionar esses futuros líderes de negócios à sua rede pessoal e profissional. Além disso, eu também tive a oportunidade de interagir com os CEOs do painel e um one-on-one com um CEO de topo para a minha rodada final que me deu uma perspectiva sobre o trabalho de topo. O Economic Times Young Leaders reconhecimento foi claramente notado pelo CEO da minha empresa e da alta gerência e eu me lembro de meu CEO mencionando o Economic Times Young Leaders reconhecimento quando ele decidiu me adicionar a um grupo de núcleo para um projeto estratégico. Obviamente, o Economic Times Young Leaders reconhecimento ajuda o seu CV e ele me deu uma grande oportunidade de um dos líderes da indústria onde eu estou trabalhando atualmente (Sony Pictures Networks Índia Pvt. Ltd.) e lidar com um conjunto diverso de atribuições estratégicas. A cereja no bolo no entanto foi a cerimônia de premiação final, onde você tem tantos chefes top compartilhando sua perspectiva sobre a liderança e como eles dirigem seus negócios - é uma experiência rara Gaurav Luniya Gerente de Negócios, Sistemas de Informações CMS Ltd ETYL 2017 The Economic Times Young Líderes, é uma lista de elite de jovens gerentes / profissionais que são identificados como futuros líderes potenciais. O intenso e esgotante processo de 4 etapas verdadeiramente sifts o melhor do resto. Considere isso - apenas 37 dos cerca de 20.000 candidatos chegaram à lista em 2017. Esse é o mais difícil entre qualquer avaliação competitiva na Índia (CAT, JEE, UPSC etc). Fazê-lo para a lista ETYL 2017 tem sido um momento decisivo para mim e minha família. Isso me deu reconhecimento social e fama. O processo de avaliação melhorou minha auto-consciência. Isso me ajudou a aguçar minhas forças e abordar minhas fraquezas. Também aumentou o meu apetite pelo risco de experimentar coisas novas sem o medo do fracasso. Profissionalmente, isso me ajudou a ser notado pelos líderes nos escalões superiores da minha organização. O processo reúne jovens realizadores de empresas de renome, que é uma grande oportunidade de networking. Estou em contato com muitos candidatos que conheci durante o processo, seja através de grupos de whatsapp e / ou listas de discussão. Ele também abriu novas avenidas de carreira. Recentemente me juntei a uma grande empresa de portfólio apoiada pelo PE em um papel de liderança. Eu atribuiria uma parte significativa do meu sucesso pessoal e profissional ao programa ETYL. Minha entrevista com Mr. Noshir Kaka, MD, McKinsey Índia foi, sem dúvida, um momento de destaque para mim. O conselho dado por ele reverbera em minha mente e é uma luz que guia sempre que eu sou enfrentado com fazer escolhas. Foi uma experiência de mudança de paradigma para mim. Um conselho para os futuros líderes jovens: Esta foi uma pergunta que eu tinha pedido a um dos CEOs durante a cerimônia de premiação. Como se pode tornar-se extremamente bem sucedido na carreira em uma idade muito nova. A resposta veio de um CEO de estrela, que disse: "Esteja disposto a trabalhar com qualquer pessoa que peça sua ajuda, mesmo que não seja parte de seu KRA / KPI. Não se preocupe com quem recebe o crédito. Pegue todos os feedbacks construtivamente. Encontre avenidas para atualizar-se constantemente - pessoalmente e profissionalmente. Gostaria de exortar todos os jovens candidatos a participar nesta experiência fantástica. Tenho a certeza, quer você faça ou não para a lista, todos vocês vão sair como vencedores. Prem Sharma Gerente de Marketing de Produtos, Tata Teleservices Maharashtra ETYL 2017 O Economic Times Young Leaders 2017 foi um tiro no braço para mim e minha carreira. Eu tenho oportunidades de entrevista para perfis que eu aspirava. Além disso, o próprio programa deu essa oportunidade de interagir e aprender com alguns dos melhores cérebros em todas as indústrias. A entrevista pessoal de 30 minutos com o Sr. VineetNayar foi a cereja no bolo, o que me ajudou a identificar claramente os meus objetivos na vida pessoal, bem como profissional. Para a colheita futura de aspirantes a jovens líderes, a minha sugestão seria ser você mesmo. Não tome isso como uma outra competição onde você tem que bater alguém, mas uma oportunidade para identificar suas características de liderança e decidir sua carreira futura move-se conformemente. Não aspirar ao título, aspirar a ser o líder dentro. Anubha Shukla Diretor de Marketing, American Express Área da Índia Países ETYL 2017 The Economic Times Os Líderes Jovens deram-me grande visibilidade através da minha rede profissional. Direito em toda a minha organização, eu me tornei um rosto conhecido e nome, muitas pessoas com quem eu nunca tinha interagido com me abordou para felicitar, para trocar notas e alguns para procurar aconselhamento. Ele me colocou em um muito bem para a minha próxima carreira mudar, dando-me forte visibilidade. As expectativas dos meus líderes e membros da equipe também aumentaram desde que me tornei Líder Jovem da ET. Mesmo fora da minha organização, estou regularmente sendo abordado para atribuições, conselhos e networking. De repente minha rede se tornou um múltiplo do que era. Agora, isso é poderoso Pessoalmente, me ajudou a aprender sobre meus pontos fortes e fracos como líder. Aprendi também a apreciar que estilos de liderança podem ser muito variados e eficazes. A interação organizacional e as interações com o CEO foram realmente enriquecedoras. Dá-me grande confiança para saber que sou parte deste seleto grupo de jovens líderes em todo o país. Por último, mas não menos importante, eu também fiz alguns bons amigos no caminho. Na qualificação como Líder Jovem ET, recebi um telefonema do meu Presidente do Grupo (Sr. Sanjay Rishi, ele estava em Nova York naquela época e deve ter sido uma hora estranha para ele) ele queria uma cópia daqueles dias ET Autografado por mim para ser enquadrado para exibição em seu escritório. Se você acha que é um líder jovem, então faça o desafio de se testar - além de sua organização, contra profissionais de toda a indústria. Nenhuma outra plataforma lhe dará essa exposição. O processo ETYL em si ajudará a ampliar a sua perspectiva as várias avaliações, interações com profissionais de fundo completamente diferente ea interação CEO todos deixá-lo com uma rara exposição funcional e industrial cruz. Naturalmente, ganhar o título dará certamente um impulso forte a suas aspirações da carreira também Krishnan C. A. Cliente Parceiro, Tata Consultancy Services ETYL 2017 A realização de estar entre os líderes jovens no país deu um tremendo impulso à minha confiança. Isso me motivou a assumir desafios mais duros, constantemente empurrar-me para além da minha zona de conforto, assim, aprender e crescer profissionalmente. Em minha entrevista final com a Sra. KalpanaMoparia, falamos sobre a profecia auto-realizável e eu percebi o poder por trás do mesmo post esse reconhecimento. Um momento de destaque no programa é a oportunidade na rodada final de interagir com altos CEOs Indias. Esse aprendizado é inestimável, pois muitos dos insights que adquiri através dessas interações, não podem ser encontrados em livros de gerenciamento. Alguns dos CEOs também têm um interesse pessoal em crescimento carreira, que é uma experiência humilhante para mim. Liderança é um assunto vasto e é extremamente importante para um jovem profissional para descobrir e se concentrar em suas poucas forças-chave. Meu conselho aos futuros líderes é descobrir seus estilos de liderança únicos. Esta consciência irá ajudá-los a aprimorar ainda mais suas habilidades e aspirar a papéis profissionalmente onde eles podem executar para o melhor de seu potencial. O programa ETYL cria um ambiente competitivo para jovens líderes para avaliar suas forças individuais e coloca-los em um caminho de auto-descoberta e aprendizagem. Sohan Dutta Gerente de Estratégia de Negócios, HCL Technologies Ltd ETYL 2017 plataforma ETYL pode ser comparado com almofadas de lançamento espacial. Mas como o último fornece impulso para alcançar a velocidade de escape para superar a atração gravitacional, o ex impulsiona sua carreira com uma nova trajetória de crescimento, ajudando você a superar suas limitações pré-concebidos. Embora aparentemente ele pode parecer binário na natureza, ou seja, você ganha ou perde o título, mas na verdade é um processo que traz o melhor em você. Então, se você ganhar ou perder, você é obrigado a acabar no lado vencedor, com muitos ganhos para o seu gatinho como a experiência, amigos, auto-descoberta, para citar alguns. A jornada ETYL tem sido um jogo de mudança, tanto na frente pessoal e profissional no nível pessoal que tem sido um olho-opener para mim, porque não só trouxe as qualidades de liderança latente, mas também me ajudou a se tornar um indivíduo melhor. A nível profissional, o reconhecimento ETYL criou uma visibilidade que me ajudou a estabelecer uma ligação com os líderes e a ganhar a sua confiança, o que resultou em novas oportunidades. Muitos de nós jovens profissionais são muitas vezes intrigados por pensamentos como: o que é preciso para ser o CEO de uma empresa Como diferentes são estes chamados líderes da indústria em comparação com nós O que é tão especial sobre essas pessoas Como chegar ao zênite do sucesso E Eu tive a sorte de obter as minhas perguntas respondidas em uma bela manhã de 10 de janeiro de 2017. Eu era realmente a sorte de ter a oportunidade de interagir com o Sr. Nitin Paranjpe por quase uma hora durante a rodada CEO, e se posso dizer que foi um Dos momentos de destaque como eu recebi aprendizado não para mero viver, mas para a vida. Na vida, na maioria das vezes, é por coincidência ou por casualidade que descobrimos nossas qualidades de liderança latentes, mas raramente nos deparamos com plataformas que nos ajudam a realizar nossos potenciais. A ETYL é uma dessas plataformas que, quando alavancadas, podem nos ajudar a encontrar o Líder em nós. Agora escolha é sua, se você quer fazer o teste para provar o seu melhor ou para relaxar e descansar. De qualquer forma, desejo-lhe todos os melhores Regan Mithani Vice-Presidente, Corporate e Banca de Investimento, Citibank ETYL 2017 Se você arent em cima de sua cabeça, como você sabe o quão alto você é - T. S. Elliot Coloque-se em uma sala que representa o maior encontro dos potenciais líder de negócios mais up-and-coming de indústrias, funções e geografias em toda a Índia, e colocar suas habilidades para testar contra eles. Se isso não está sendo sobre a sua cabeça, então o que é o Economic Times Young Leaders programa me deu a oportunidade de fazer exatamente isso. A viagem me permitiu interagir, aprender e competir com o melhor da Índia Inc. Esta é uma das maiores experiências profissionais que já tive. Começar a ouvir as histórias em primeira mão e experiências de seus colegas participantes e ter a oportunidade de aprender lições inestimáveis ​​dos líderes executando a Índia Inc. é muito esclarecedor. Um dos aspectos mais louváveis ​​do programa é o seu formato. Isso me permitiu dar um passo atrás depois de cada rodada, reavaliar o que eu fiz até agora e definir, com imensa clareza, para onde eu estava indo. Conversei com muitos pares e idosos, recebi feedback e integrou suas valiosas perspectivas em meu próprio pensamento. À medida que o fim se aproximava, o resultado do programa tornou-se menos crítico. Até então, eu tinha um entendimento claro do que eu queria fazer a longo prazo e isso se tornou meu foco orientador nas decisões que fiz no trabalho em relação ao meu crescimento, que a instituição apoiou. Meu único conselho para os aspirantes neste programa é nunca esquecer que o sucesso é uma viagem, não um destino. A experiência eo processo por si só é um incentivo suficiente para tentar esta estimada competição, pois oferece uma grande oportunidade para estabelecer uma rede e aprender com colegas de todas as indústrias, funções e posições e atender o melhor dos melhores. Chitlangia Naresh Divisão Controller, LOreal Índia Private Limited ETYL 2017 Primeiro de tudo, estou muito feliz em saber mais sobre outra edição do Economic Times Young Líderes. Parabéns à equipa que assegurou que este evento está a tornar-se maior e melhor. Economic Times Young Leaders Program tem uma metodologia impecável de selecionar os futuros líderes potenciais. É justo para participantes de todas as indústrias e formação. O sucesso na primeira edição do The Economic Times Young Leader Program teve um impacto muito positivo na minha carreira. Ele aumentou não só a minha confiança, mas também as organizações confiança e confiança em mim. Eles me deram responsabilidades mais elevadas e eu nunca olhei para trás desde então. As interações com os Líderes de alto nível na Indústria no Evento de Fechamento do Programa ainda permanecem frescas em minha mente. Eles compartilhavam os mantras para se tornar líderes bem-sucedidos que continuaram a me inspirar. Amigos, se você está participando deste programa, meu conselho é manter as coisas simples. Ir e expressar-se e ter pensamentos cristalinos. É uma oportunidade única para mostrar suas habilidades de liderança para o melhor da indústria. Todos os melhores. Vijay Anand Menon VP - Soluções Empresariais, Zopper ETYL 2017 O Economic Times Young Leaders me ajudou a me destacar e ser notado. Na verdade, fui abordado por minha empresa anterior com base nisso e me foi oferecido o papel de diretor associado, manipulação de todas as operações de Delhi. No prazo de 6 meses, fui promovido ao papel de um diretor e eu estava segurando operações de pan-India que manipulam uma força de trabalho de 1200 e foi confiado com a tarefa de transição a organização a um jogo das idéias das soluções. Ele também me ajudou a alavancar o meu papel atual como VP - Soluções Empresariais no Zopper Um momento de destaque no programa estava sendo entrevistado na rodada final por KalpanaMorparia, bem como esfregar ombros com CEOs no evento principal comemorativo. Um conselho para os futuros líderes jovens. Não fique obcecado com a construção de uma carreira, ser obcecado com a construção de coisas - empresas, produtos etc. - que você pode se orgulhar.

No comments:

Post a Comment