Friday 26 January 2018

Keyser soze forex


Negociação é muito como montar uma montanha-russa. Embora obviamente é divertido e excitante, haverá momentos em que você se sentir assustado, nervoso ou mesmo impotente. Quando estes tempos ruins vêm, é importante não entrar em pânico ou desistir. Uma coisa excelente a fazer durante estes tempos preocupantes é ler algumas citações motivacionais de comerciantes que foram em seus sapatos e conhecer o caminho para o sucesso. Aqui estão 28 citações motivacionais que ajudarão a mantê-lo focado e no caminho para o sucesso trading8230 1. O dinheiro é feito por sentado, não comercial. Jesse Livermore 2. Ao longo da minha carreira financeira, tenho testemunhado continuamente exemplos de outras pessoas que eu conheci sendo arruinado por uma falha no respeito ao risco. Se você não tomar um olhar duro em risco, ele vai levá-lo. 8211 Larry Hite 3. Perder perdas é o erro mais grave cometido pela maioria dos investidores. 8211 William ONeil 4. Michael Marcus outro comerciante superior me ensinou uma outra coisa que é absolutamente crítica: Você tem que estar disposto a cometer erros regularmente não há nada de errado com ele. Michael me ensinou a fazer o seu melhor julgamento, estar errado, fazer o seu próximo melhor julgamento, estar errado, fazer o seu terceiro melhor julgamento, e depois dobrar seu dinheiro. 8211 Bruce Kovner 5. Que o comércio do algodão era quase o disjuntor do negócio para mim. Foi nesse ponto que eu disse, Sr. Estúpido, por que arriscar tudo em um comércio. Por que não fazer da sua vida uma busca da felicidade ao invés de dor? 8211 Paul Tudor Jones 6. Os elementos da boa negociação são: (1) (2) perdas de corte e (3) perdas de corte. Se você pode seguir estas três regras, você pode ter uma chance. 8211 Ed Seykota 7. Quando eu me machuco no mercado, eu saio do nada. Não importa em tudo onde o mercado está negociando. Eu apenas saio, porque eu acredito que uma vez que você está ferido no mercado, suas decisões serão muito menos objetivas do que são quando você está indo bem Se você ficar por aí quando o mercado está severamente contra você, mais cedo ou mais tarde eles estão indo Para levá-lo para fora. 8211 Randy McKay 8. Francamente, eu não vejo mercados vejo riscos, recompensas e dinheiro. 8211 Larry Hite 9. Quando eu me tornei um vencedor, eu disse, eu descobri, mas se estou errado, estou indo para o inferno, porque eu quero economizar meu dinheiro e ir para o próximo trade.8217 8211 Marty Schwartz 10 Eu sempre definir o meu risco, e eu não tenho que se preocupar com isso. 8211 Tony Saliba 11. A chave para o sucesso comercial é a disciplina emocional. Se a inteligência fosse a chave, haveria muito mais gente fazendo dinheiro negociando. Sei que isso soará como um clichê, mas a única razão mais importante que as pessoas perdem dinheiro nos mercados financeiros é que eles não reduzem suas perdas. 8211 Victor Sperandeo 12. Penso que a psicologia do investimento é de longe o elemento mais importante, seguido pelo controlo de riscos, sendo a consideração menos importante a questão de onde comprar e vender. 8211 Tom Basso 13. Se eu tiver posições indo contra mim, eu saio direito se eles estão indo para mim, eu mantê-los Controle de risco é a coisa mais importante na negociação. Se você tem uma posição perdedora que está fazendo você se sentir desconfortável, a solução é muito simples: Sair, porque você sempre pode voltar. 8211 Paul Tudor Jones 14. Eu aprendi cedo que não há nada de novo em Wall Street. Não há porque a especulação é tão antiga quanto as colinas. Tudo o que acontece no mercado de ações hoje aconteceu antes e vai acontecer novamente. Eu nunca esqueci isso. Jesse Livermore 15. Aprenda a tomar perdas. A coisa mais importante em ganhar dinheiro não é deixar suas perdas sair da mão. 8211 Marty Schwartz 16. O desejo de uma acção constante, independentemente das condições subjacentes, é responsável por muitas perdas em Wall Street mesmo entre os profissionais, que sentem que devem levar para casa algum dinheiro todos os dias, como se estivessem a trabalhar para salários regulares. Jesse Livermore 17. O objetivo de um comerciante bem sucedido é fazer os melhores negócios. O dinheiro é secundário. Alexander Elder 18. Aprendi com os anos que depois de uma boa corrida de lucros nos mercados, é muito importante tomar alguns dias de folga como uma recompensa. A tendência natural é continuar empurrando até que a raia termina. Mas a experiência me ensinou que um descanso no meio da raia muitas vezes pode estendê-lo. 8211 Marty Schwartz 19. Vou continuar a reduzir o meu tamanho comercial, desde que estou perdendo Minhas técnicas de gestão de dinheiro são extremamente conservador. Nunca arrisco nada que se aproxime da quantia total de dinheiro na minha conta, muito menos os meus fundos totais. 8211 Randy McKay 20. Neste negócio se você é bom, você está certo seis vezes fora de dez. Você nunca vai estar certo nove vezes fora de dez. - Peter Lynch 21. O que parece muito alto e arriscado para a maioria geralmente vai mais alto eo que parece baixo e barato geralmente vai mais baixo. - William ONeil 22. Demora 20 anos para construir uma reputação e 5 minutos para arruiná-lo. Se você pensar sobre isso, você vai fazer as coisas de forma diferente. Warren Buffett 23. Ao investir, o que é confortável raramente é lucrativo. Robert Arnott 24. Estou sempre pensando em perder dinheiro em vez de ganhar dinheiro. Não se concentrar em ganhar dinheiro, concentrar-se em proteger o que você tem Paul Tudor Jones. 25. Se você personaliza as perdas, você não pode negociar. Bruce Kovner 26. Não se concentre em ganhar dinheiro com o foco em proteger o que você tem. 8211 Paul Tudor Jones 27. Os mercados estão constantemente em um estado de incerteza e fluxo e o dinheiro é feito descontando o óbvio e apostando no inesperado. George Soros 28. É crítico para o crocodilo entender a sua presa e saber onde procurá-la e permanecer calmo e paciente até que chegue. Como comerciantes, temos de saber o que a nossa borda comercial parece e onde procurá-lo e, em seguida, controlar-nos o suficiente para não over-trade antes que chegue. - Nial Fuller Você sabe de qualquer outra boa motivação negociação citações Deixe um comentário e deixe-me saber. NOTA: Até 30 de novembro - obtenha 40 fora de tempo de vida acesso a Nial Fullers Professional Forex Trading cursos amp Daily Trade Setups idéias Newsletter (termina 30 de novembro) - Clique aqui para mais informações. No comércio eu tentei vários indikator. I fazer uma aventura e pensei que iria obter uma negociação rentável técnicas que outras pessoas não pensam sobre isso. O resultado hoje eu recebo um lucro bolada, no dia seguinte eu recebo uma perda maior, eu sou parar e eu acho que para deixar forex, porque não pode obter dinheiro real. Este não é o futuro que eu quero. Eu reabro um e-mail de nial fuller que não tiveram tempo para ler, eu vejo uma coisa positiva para ter em mente um trader. if ver o mercado tem dois lados lucro e perda quando um Lucro, então estamos felizes e perda que sed. its errado e it8217s uma aposta. Deve ver o mercado que tem 2 momento, os preços sobem e os preços para baixo para que você possa ter lucro e não esquecendo o controle de risco. Ação de preço já dizê-lo. Obrigado niall mais completo e obrigado por todos os comerciantes. Muito bom Nial e você é fuller mais verdadeiro que eu penso: Mind the Gap. Localização, Localização, Location8230 Educação, Educação, Educação8230 Prática, Prática, Prática .. Ser humilde 8211 uma estrela, não um garanhão ou garanhão Grande chamada Nial. Obrigado sempre Nial. 8220 Planeje o comércio, troque o plano8221. Melhor dinheiro perdido do que dinheiro perdido. 8220O mercado sempre estará lá8221. 8220 Tudo o que podemos controlar é risk8221. 8220Localização, location, location8221. 8220Price é o indicador final82218230and o 822060/40 win / loss8221 conceito que você ensina demasiado. Seja bem Solomon Oyeniyi diz: Obrigado por estas citações. Eles sempre serão uma espécie de guias. Obrigado Nial por compartilhar as citações úteis 8220O seu próximo comércio é o comércio mais importante de sua vida8221 8230 Lembre-se que sempre Gary Clarke diz: Bom material Nial8217s, lá todos os grandes quote8217s deve ler todos os dias, eu tenho esse pequeno ditado na tela do meu computador. 8220Fazer cada esforço para trocar sua borda 8211 então aprender a trocá-lo sem esforço.8221 Gary Vancouver, BC Canadá É muito insructive. Uma grande lição para mim. OBRIGADO Muito Adegbuyi domingo diz: Muito boa citação e motivação de cada lado, o que eu observo na negociação é que temos um monte de fabricante de ruído se você ouvi-los você vai perder o seu caminho, portanto, o comércio com o seu gráfico não rumour. trend É seu amigo, quando você perda aprender, quando você ganha don8217t esquecer Trocar apenas se você pode controlar-se e ser Um com o mercado. Obrigado Nial. Sua cotação está resumindo tudo. Respondendo à pergunta bc: diferença entre 24 e 26 é -2 8230 :) Paul Samoey diz: Graças Nial, isso vai certamente melhorar a nossa negociação. Disciplina. Troque o plano Se você não começar a negociar, você nunca entrará. É apenas um ingrato ou sb que odeia a verdade que não vai apreciar um quando ele vê. Este artigo apontou para fora 1. auto-controle 2. aceitação do que você está vendo não segurando as perdas por causa do que você taxas 3. valor o que está à mão mais do que a sua coragem diz que está chegando 4. muito importante pelo próprio Nial, Uma maneira de entrar e sair. Se você tivesse conseguido, espere por ele. Antes que não venha nenhum comércio. Se você ainda falta isso i. e depois que vem nenhum comércio. (Paciência). Em tudo sou grato deixe-me acrescentar algo. Para evitar mais de negociação se envolver com a discussão com outros comerciantes sobre o seu método vencedor sem a intenção de explorá-los. Para mim eu venho e leio Nial artigos e obter o meu auto pronto para ser nomeado um dos pro em História. Meu nome também entrou História como o melhor comerciante do mundo em março com hotforex. Toda Glória a Deus que dá sabedoria e agradecimentos a Nial que motivou livremente aqueles de nós que sabe o que ganhamos com este site. Oi Nial, grandes cotações de negociação. Aqui está mais uma: 8220TRADE O QUE VOCÊ VÊ, 8230. NÃO É O QUE VOCÊ PENSA 8221 Uma boa Coleção brilhante de citações. Obrigado por compartilhar Nial Descobrir seu trabalho é uma das melhores coisas que aconteceu para mim em minha carreira como gerente de dinheiro. Muito obrigado e manter o grande trabalho que você está fazendo Obrigado pelo seu incansável desejo de fazer um melhor comerciante de todos que entra em contato com o seu blog. O cartão de Robert diz: Ame o indivíduo em 28 companheiro -) O grande borne, agradecimentos Nial, uma inspiração para comerciantes novos e velhos. PR Prinsloo diz: Obrigado Nial. Vou colar na minha sala de negociação. Gerencie os riscos e os lucros cuidarão de si mesmos. Se você não pode tomar uma perda, mais cedo ou mais tarde você vai ter a mãe de todas as perdas. Hey eu don8217t obter o que a diferença entre 24 e 26 é AMAN CHOPRA diz: Citações muito agradáveis ​​Nial. Obrigado :) Deixe um comentário Cancelar resposta Disclaimer. Qualquer conselho ou informação neste Web site é conselho geral somente - não toma em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor não negociar ou investir baseado unicamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações deste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou companheiros. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros, spot forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: As negociações com Forex, Futuros e Opções têm grandes potenciais recompensas, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir direta ou indiretamente do uso ou da confiança em tais informações. Por favor, lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de futuros resultados. Breaking News é definido como nova informação que tem potencial de mercado potencial. Todas as notícias de última hora são avaliadas como altas (vermelhas), médias (laranja) ou baixas (amarelas), dependendo do quanto ele afetou o mercado. Para histórias de acompanhamento de notícias de última hora, apenas as novas informações adicionais contidas na história são avaliadas. Banco Central Taxas de negociação forex estratégia que funciona vogon forex ea download gratuito 2.00 mercado forex em peru forex e robô opiniões 1.50 zarobilem na forex lista de competição forex 0.50 opções binárias broker em eua forex helsinki vantagens lt0.50 taxa meu forex broker opções comerciais exemplos índia 0.25 Forex metal 20 sem depósito bônus singapore forex hub lt0.10 forex poder pro pdf JPY forex trading livros 2017 forex trading livros download 0,00 forex taxas banco de reserva da Índia Forex News média diária gama principais forex moeda pares forex investimento mercado revisão forex demo conta gifting estoque Opções para a caridade pivô sistema de negociação amibroker forex gbp notícias comentário reussir sobre o forex 10 min atrás melhores estratégias de negociação pdf arduino schenato forex ao vivo singapore forex taxas forex troca chennai keuntungan dari negociação forex opções negociação valor investir céu oceano forex broker 25 min atrás niftystockoptions queixas fácil Negociação de opções binárias 2 comentários forex tsd zup alpari forex fórum como se tornar um comerciante de dia forex opção binária na Índia opções binárias sk máximo derrapagem forex java código fonte para o sistema de comércio exterior melhores opções binárias brokers 2017 gmin x 1 genny forex 1 lot ne kadar overbought Sobrevendido forex ranson chee forex estratégias forex 4 horas livre bem-vindo bônus forex 2017 forex diário pivot negociação forex formação toronto 1 hr 5 min atrás forex ifc instaforex trading robot 2 comentários melhor momento para exercer incentivo opções de ações opções de ações empresa privada melhor corretor forex em Ásia 2017 forex trading made ez george smith melhor pino barra estratégia estratégia real opções ouro taxas forex. pk cara menggunakan forex di android 1 hr 19 min atrás patrician iv conquista por comércio requisitos de sistema forex vencedores academia revisão mt4 forex trading plataforma investo binário opções indicador revisão Forex ética forex mercado empregos em dubai ks forex 1 hr 36 min atrás bollinger bandas livre forex longo prazo comerciante forex spread ne demek negociação cfd estratégias ireland biodiversidade estratégia forex mercado horas de abertura dividendos sobre opções de ações 1 hr 37 min atrás forex ultra scalper versão 2 melhor Taxas de câmbio forex na índia latão sistema de negociação dsr forex kakinada swing negociação forex preço ação forex bitcoin bnp paribas forex rigging 2 hr 7 min hdfc forex cartão formulário xtb forex nedir 2 comentários que se forex trading opções binárias crossover estratégia opções binárias live dicas melhor forex Plataforma para mac top 10 forex corretores em malásia fbs forex download forex rede new york 2017 estoque opção negociação sinais 2 hr 7 min atrás financeiro sistema de comércio arquitetura melhor livro forex análise técnica dtb kenya forex taxas offline forex trading simulador binário opções governor sinais forex livre tas Estratégia de negociação 2 hr 7 min atrás uma chance de comprar opção binária chf menurut islam História: melhor maneira de comprar opções de ações forex stop loss calculadora forex postagem forumAt primeiro eu pensei que era o EURO, então depois de um tempo eu percebi que era realmente CHF, Agora eu vejo este post. Coberto todos os meus flutuando em segundo hitting tp XD minha estratégia de negociação de opções História: livre opções binárias opções binárias de ações após a demissão símbolos forex listForex leva fórum exemplo estratégias de negociação Convidado Todos estes números verdes. Como os remoaners devem estar chorando tiger max sistema de negociação forex História: forex tapiola apa itu margem chamar forex estratégia de forex com alto risco recompensa ratioNow verificar seus gráficos UJ, Pinbars preso em 101.012 Em circunstâncias anormais com tais números negativos do JPY, devemos estar de luto O JPY, mas ainda não é. Binário opção robôs que trabalham História: forexrazor fibonacci como ajustar perda de ganho forex no tally erp 9 forex cartão de viagem ing vysya banco loginI got dor de cabeça vendo PA hoje. Então, eu digo a mim mesmo para fazer uma pausa. Aguarde o mercado se acalmar. Yen cruzes têm saltou, USD / JPY até 50 pontos em momentos eu tenho uma orelha para o chão. A pressão sobre o Deutsche Bank AG tem aumentado desde que o credor revelou duas semanas atrás, o Departamento de Justiça dos EUA está pedindo 14 bilhões para resolver uma sondagem vinculada a títulos hipotecários residenciais financiadas pelo banco negociado Antes da crise financeira de 2008. Em meio a preocupações sobre as finanças dos bancos, cerca de 10 fundos de hedge que usam seu serviço de corretagem principal movido parte de sua lista. Você sabe quem será colocado no quadro Outro elevador em pares suíços é apoiado por bate-papo que a compra semi oficial está acontecendo. O governo suíço também estava fora com alguns comentários sobre os bancos muito grandes para falhar e estão olhando para reduzir a carga fiscal sobre determinados instrumentos financeiros e eles incumbiram o Ministério das Finanças de preparar um projecto de consulta. EURCHF acaba de terminar. EUR / USD: Neutro: Numa gama 1.1120 / 1.1290. Nenhuma mudança em vista A fase neutra em EUR que começou na passada sexta-feira ainda está claramente intacta. Nesta fase, não há pré-indicação de que este par está prestes a sair da esperada faixa de negociação lateral de 1.1120 / 1.1290. GBP / USD: Baixa: Menor probabilidade de queda da GBP. Depois de chegar dentro de um pip do nosso stop-loss em. Seu tudo sobre o risco e agora os mercados não estão querendo qualquer 30 Sept Deutsche Bank, Brexit, CBs aparentemente com nenhum lugar para ir mais alguns outros de sua própria Im certeza de que você pode adicionar à mistura e é uma receita para risco-off. USDJPY para baixo para 100.78 e USDCHF também em baixos de sessão de 0.9648 JPY e pares de CHF mais baixos também e thats que capsulam pares de núcleo ao dirigir acima de USDCAD às elevações. Yen cruzes têm saltou, USD / JPY até 50 pontos em momentos eu tenho uma orelha para o chão. Não ouvindo nada ainda (além de alguém hoovering .. Deutsche Bank preocupações só foi de 11 como Bloomberg relata uma série de fundos que operações de derivativos claro com Deutsche Bank AG. As ações do Deutsche Bank atingiram mínimos recorde esta semana em preocupações crescentes sobre a luta alemã Denny volta para a segunda rodada Se os próximos dados confirma sua perspectiva seria uma questão de quando, não se o Fed iria aumentar as taxas É confortável com um. Nos dias de hoje, é um selloff raro que não é culpado Sobre o crescente peso de uma estratégia chamada de paridade de risco. Mas para um quantos de 52 anos de idade que ajudou. Breaking News Legend optionshouse 100 free trades promoção Breaking news é definida como a nova informação que tem potencial de mercado de movimentação (kontanthantering forex (forex121) Sistema de negociação lareira Todas as notícias de última hora são classificadas como altas (vermelhas), médias (laranja) ou baixas (amarelas), dependendo do quanto isso afetou o mercado. História é avaliado. Banco Central taxas estrutura de mercado forex e comerciantes forex análise blogspot 2,00 melhores sinais de negociação livre sistema de negociação forex gw2 1,50 sydney forex lakemba horários forex patrocinador f1 0,50 sistema de gestão de risco em forex negociação forex em lagos lt0.50 forex website diferença entre forex e cfd negociação 0,25 Dukascopy opção binária opção sistema de opção binária sistema de negociação lt0.10 sistema de comércio internacional definição JPY forex carga tacloban sucursal contato número forex volume por moeda 0,00 nacional seguro contribuições sobre opções de ações Forex Notícias forex tendência direção indicador jim forex karachi taxas de câmbio forex mais confiável forex online corretores Fxcm forex maior forex mercado no mundo opção trading credit spread 20 min atrás strategi forex 100 persen lucro forex trading livros on-line opção binária nenhum depósito forex 100 pips por comércio teknik snr forex lote tamanhos no forex fnb forex taxas de câmbio botsuana 20 min atrás valor intrínseco Das opções de ações exercidas analisi grafici forex hotforex zulutrade conta são opções de ações bens de capital binário opção candlestick wiki forex mercado forex longa vela estratégia 20 min ago mercado forex horas conversor planeta opção negociação alta probabilidade etf negociação 7 estratégias profissionais para melhorar o seu etf negociação pdf forex chile Forex srbija posao bloomberg forex usd myr corretor forex di batam 20 min atrás melhores opções de ações 2017 negociação forex na perspectiva islâmica taxas forex karachi mercado aberto porque nós amamos forex trading jaguh forex carigold melhor forex trading plataforma singapore de binário opções pro com 48 min atrás forex Negociação api java estratégia inwestycyjne forex chomikuj forex tanzaniano xelim forex lucro multiplicador ms forex consultores corporativo negociação estratégias de negociação mt5 estratégias de negociação 1 h 12 min atrás milionário forex comerciante segredos livro sombra negociação forex forex trading empresas para venda enforex don quijote granada forex banco bca forex waluty On-line usd cara menggunakan indikator volume forex 1 hr 18 min atrás sobre o balcão opção negociada última opções de comércio 1 comentário forex trading bom investimento forex ou futuros de moeda free forex indicador 100 precisas negociação forex notícias anúncios falando forex livre gero azrul forex gdmfx forex paz exército forex Gambling addiction 1 hr 50 min atrás forex estratégia mestre em todo o mundo investir tendência estratégia de negociação segredos revelados pdf download melhor forex corretor australia 2017 varejo forex hdfc banco forex primeiro em primeiro out regra forex 1 min estratégia forex remessa wiki 2 hr 1 min atrás fx option trader linkedin Forex chile comentarios forex plataforma opiniões austrália forex trading software com sinais forex itu penipuan opções binárias tratamento fiscal abbott laboratórios opções de ações 2 hr 2 min atrás acontece empresa de ações empresa comprou 24 pips apenas e seu ser tratados como 100 pips notícias rynek forex wiki História: Negociação com bandas de bollinger e fórmula macd bijak forex bagaimana urusniaga forexThe gângsteres políticos estão em jogo, a Europa parafusos Apple EUA parafusos Deutche Bank. Quem detém a opção nuclear eu teria que dizer a Europa. Se você pensou St. top forex indicador de download gratuito História: forex zysk estratos emissões sistema de negociação uk opções de ações pitfallsDBK. DE abaixo de 10,00, eu apostei que havia um monte de ordens SL sentado lá forex software backtesting manual História: easy forex forex fácil agora Banco de dados da história do forex Calculuspips, se você ben seguindo estatutos mais recentes de Mr Kurdoa e Últimas Relatórios BOJ relaesd no início deste mês, você understaned de onde eu recebo. Forex order slippage História: cox e kings pune forex finansinvest forex ely stock optionsOs mercados apenas à espera de Merkel para caverna e dar-lhes um resgate de gordura (provavelmente thruthe ECB) daí por que nada cair e ouro não pegou luz. De jeito nenhum. Forex trading história: forçar a estratégia de negociação de índice forex e corretores de commodities cruzes de ienes subiram, USD / JPY até 50 pontos em momentos eu tenho uma orelha para o chão. Não ouvindo nada ainda (além de alguém hoovering-lo: - D) O euro está no pé de volta como DB preocupações continuar 30 setembro Pára através de 1.1200 desencadeou uma queda rápida para 1,1176 com EURJPY caindo mais para testar 112,50. A sustentação / demanda próximo em torno de 1.1160 EURGBP que dá acima muito de seus ganhos do mês-fim vistos ontem e agora para trás para baixo a 0.8626 que por sua vez está emprestando o apoio ao GBPUSD em uma inversão de yesterdays correlacionados. A pressão sobre o Deutsche Bank AG aumentou desde que o credor revelou há duas semanas que o Departamento de Justiça dos EUA está pedindo 14 bilhões para liquidar uma sonda vinculada a títulos hipotecários residenciais que o banco negociou antes da crise financeira de 2008. Em meio a preocupações sobre as finanças dos bancos, cerca de 10 fundos de hedge que usam seu serviço de corretagem principal movido parte de sua lista. EUR / USD: Neutro: Numa gama 1.1120 / 1.1290. Nenhuma mudança em vista A fase neutra em EUR que começou na passada sexta-feira ainda está claramente intacta. Nesta fase, não há pré-indicação de que este par está prestes a sair da esperada faixa de negociação lateral de 1.1120 / 1.1290. GBP / USD: Baixa: Menor probabilidade de queda da GBP. Depois de chegar dentro de um pip do nosso stop-loss em. Apesar de incursões em companhias aéreas, casinos e bifes, Donald Trumps fortuna permanece largamente ligado na indústria que fez sua família rica: imobiliário. Uma nova investigação da Forbes sobre a fortuna Trumps puxa seu patrimônio líquido em 3,7 bilhões, uma queda de 800 milhões em relação a um ano atrás. Grande parte dessa queda de cerca de 475 milhões vem de um declínio no valor estimado de suas propriedades. O. Yen cruzes têm saltou, USD / JPY até 50 pontos em momentos eu tenho uma orelha para o chão. Não ouvindo nada ainda (além de alguém hoovering .. Deutsche Bank preocupações só foi de 11 como Bloomberg relata uma série de fundos que operações de derivativos claros com Deutsche Bank AG. Ações do Deutsche Bank atingiram mínimos recorde esta semana em preocupações crescentes sobre a luta alemã Denny volta para a segunda rodada Se os próximos dados confirma sua perspectiva seria uma questão de quando, não se o Fed iria aumentar as taxas É confortável com um. Nos dias de hoje, é um selloff raro que não é culpado Sobre o crescimento de uma estratégia chamada paridade de risco, mas para um quantum de 52 anos que ajudou.

No comments:

Post a Comment