Sunday 31 December 2017

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InsightSquared REVISÃO O que é o InsightSquared O InsightSquared oferece uma série de recursos de relatório e análise de negócios para medir todos os aspectos de seu negócio, incluindo marketing, vendas, serviço ao cliente, finanças e pessoal. As funcionalidades de análise de vendas das aplicações fornecem uma análise profunda no pipeline de vendas, abrangendo as previsões de vendas, bem como a identificação de tendências retrospectivas. Os relatórios de análise de vendas também podem ser utilizados para medir as conquistas e sucessos dos funcionários. Eles podem ser combinados com informações de análise de marketing para identificar fontes de leads, acompanhar a geração de leads e medir os resultados da campanha. O InsightSquared também oferece uma gama de informações financeiras, suporte ao cliente e análise de pessoal. Visão geral do InsightSquared Benefícios Insight Feed. O InsightSquared oferece seis painéis de controle personalizáveis ​​que oferecem uma visão em tempo real de todas as métricas importantes e das últimas tendências, como novas oportunidades de pipeline, alertas de ciclos de vendas, atividades de funcionários, erros de dados sinalizados e muito mais. Análise de vendas e relatórios. Use as taxas de vitórias históricas, por empregado e por estágio, para prever as vendas e as oportunidades de ganhar. Identificar as tendências emergentes usando mais de 10 pivôs pré-construídos que podem ser segmentados e filtrados. O aplicativo integra-se ao Salesforce para análise completa de pipeline. Análise de Marketing. Medir o progresso em direção aos objetivos de liderança, relatório sobre campanhas e vencer fontes de chumbo, ver chumbo para taxas de conversão de oportunidade. Veja uma visão histórica das taxas de conversão ao longo do tempo, bem como as tendências do inventário de leads ao longo do tempo e muito mais. Relatório financeiro . Obtenha informações sobre tendências financeiras emergentes e analise segmentos e contas específicos. Obtenha relatórios unificados de toda a empresa ou segmente por departamento. Integra com Quickbooks Pro, Online e Desktop. Staffing Analytics. Defina ordens de trabalho diariamente, divida-as por idade, status e adicione segmentos personalizados. Visualize painéis de atividades e scorecards de funcionários para acompanhar o andamento dos objetivos dos funcionários e a produtividade individual. Veja quais fontes produzem os melhores candidatos e localize os melhores recrutadores para cada trabalho. Equipe de suporte Analytics. Obtenha insights sobre as tendências emergentes, analisando dados históricos, filtrando e articulando por empregado ou setor e detalhando segmentos e contas. Analisar casos abertos por vários filtros e variáveis. Medir KPIs por representantes de vendas individuais. Visão geral do InsightSquared Características Relatórios financeiros de toda a empresa Gerenciamento e análise de casos de clientes Representação de clientes Análise de KPI Análise de tendências de suporte ao cliente Relatórios personalizáveis ​​Relatórios diários de geração de leads Painel de atividades de empregados Scorecards de empregados e rastreamento de metas Gerenciamento de pipeline Análise de tendências de pipeline Relatórios de receita e despesas Ciclo de vendas e análises vencidas / perdidas Previsão de vendas Representante de vendas Análise KPI Relatórios retrospectivos de vendas Integração Salesforce e Quickbooks Suporte de relatórios de campanha e leads Posição InsightSquared em nossas categorias Como cada empresa tem requisitos empresariais exclusivos, É sensato que eles desistam de procurar por um aplicativo de software sem defeito de tamanho único. Escusado será dizer que seria inútil tentar encontrar esse sistema, mesmo entre as mais populares plataformas de software. A coisa inteligente a fazer seria anotar os vários aspectos vitais que precisam de consideração, tais como características-chave, orçamento, níveis de habilidade dos membros da equipe, tamanho da empresa, etc Então, você deve fazer o seu trabalho de fundo e olhar para cada um dos aplicativos em Sua lista em detalhes. Tais pesquisas aprofundadas podem certificar-se você eliminar as aplicações mal ajustadas e escolher o aplicativo que fornece todos os elementos que você precisa para o sucesso do negócio. O InsightSquared oferece três pacotes: 5-10 usuários Biblioteca do Interactive Analytics Interativo Composto Dashboard Padrão: 75 por usuário Características do pacote básico 5-100 usuários Análise agendada via filtragem de objetos cruzados por e-mail Modo de exibição de tela grande Objetivo Rastreamento de Previsão e Instantâneo Virtual Relatórios Personalizáveis ​​Múltiplas Fontes de Dados Empresa: 95 por usuário Características do pacote padrão Equipe de qualquer tamanho Regras de Processamento de Dados Personalizadas Permissões de Acesso Personalizado Navegação Personalizada Modo Comparação de Compartimentos Satisfação dos Usuários Nós percebemos que quando você decide comprar Business Intelligence Software é importante não só para ver como especialistas avaliá-lo em suas opiniões, mas também para descobrir se as pessoas reais e as empresas que compram estão realmente satisfeitos com o produto. É por isso que criamos nosso algoritmo de satisfação do cliente baseado em comportamento, que reúne opiniões de clientes, comentários e opiniões sobre o InsightSquared em uma ampla gama de sites de mídia social. Os dados são então apresentados de uma forma fácil de digerir mostrando quantas pessoas tiveram experiência positiva e negativa com InsightSquared. Com essa informação na mão você deve ser equipado para fazer uma decisão de compra informed que você não se arrependa. MENÇÕES SOCIAIS POSITIVAS Por favor, ajude-nos a confirmar a sua identidade A fim de garantir que os nossos comentários são enviados por usuários de software reais como para pedir-lhe para verificar a sua identidade em primeiro lugar. Você ainda poderá enviar seu comentário anonimamente. Por que exigimos o LinkedIn Pedimos que você confirme suas credenciais via LinkedIn para garantir que todos os comentários sejam preparados por usuários reais que compartilham sua experiência genuína com um produto. Se confirmar a sua identidade através do LinkedIn, só mostraremos o seu nome e a sua imagem de perfil na sua análise no FinancesOnline. Você ainda pode enviar sua análise de forma anônima, se quiser, seu nome e imagem de perfil não serão exibidos neste caso. Sua privacidade é importante para nós. Nunca entraremos em contato com você ou enviaremos um e-mail para você na sua conta do LinkedIn. Inscreva-se com o email principal da empresa A funcionalidade principal avalia a capacidade dos softwares de cumprir sua promessa principal ou USP. Personalização - Classifica as ferramentas de personalização de softwares que permitem que o negócio combine as funções de softwares com os processos específicos do negócio e as necessidades atuais. Ferramentas para assistir incluem: relatórios customizados campos personalizados personalizadas processos de negócios inserções logotipo e paleta de cores escolha. Recursos de colaboração avalia as funcionalidades de softwares que permitem que os membros da equipe trabalhem juntos, compartilhem documentos, idéias e práticas recomendadas. Inclui ferramentas como: plataformas de comunicação (chat de mensagens instantâneas, VoIP, e-mail, mídias sociais, telefone), recursos de anexos e associações de recursos em tempo real e associações automáticas de tarefas e contatos. A integração avalia a capacidade do software de assimilar aplicativos e formatos de terceiros, especialmente ferramentas populares de produtividade como o Google Apps, o Microsoft Office e o Outlook e aplicativos de e-mail proprietários. Também incluem aplicativos de conector que integram o software a até mais aplicativos e APIs que permitem aos desenvolvedores integrar seus próprios aplicativos ao software. Também pode incluir integração com versões mais antigas do software. Taxas de mobilidade se o software tiver uma plataforma móvel e qual sistema operacional móvel ele suporta. Os atributos a serem observados incluem: aplicativos para iOS, Android, Windows Mobile, versão do navegador para celular BlackBerry e módulos móveis específicos. A facilidade de uso avalia o nível de dificuldade em aprender e usar o software. Recursos para assistir incluem: tutoriais de auto-ajuda pesquisas rápidas dashboard arraste-e-soltar ferramentas busca intuitiva de comportamento e formatos de recuperação de dados e modelos e etapas para executar uma tarefa. Ajuda O amp Support avalia o nível de suporte técnico e de suporte ao cliente pelo fornecedor. Atributos para medir incluem: suporte ao vivo (bate-papo) bilhetes gratuitos e serviços de apoio freemium suporte à base de conhecimento (PDF, webinars gravados, fórum) e planos de suporte pagos. A segurança avalia a infraestrutura de segurança de softwares, incluindo as seguintes características: habilitar / desabilitar o backup de dados de criptografia de senha de acesso a dados e selos oficiais de organizações respeitáveis ​​que atestam a segurança de softwares. Avaliação de Mídia - calcula a média das classificações por sites de grande revisão, tais como: CNET, Gartner Vendor, MacWorld e PCMag. Phocas REVISÃO O que é Phocas Software Phocas é uma solução de business intelligence líder construída sobre as expectativas do cliente excedente. A ferramenta pode ajudá-lo a tomar decisões de negócios baseadas em dados, ver novas oportunidades de vendas e aumentar a eficiência do negócio. Uma solução de dados integrada, o Phocas foi classificado 1 em 13 categorias no BARC BI 2017, o maior estudo de software de business intelligence do mundo. Ao fornecer uma inovadora plataforma de descoberta de dados, a Phocas tem sido utilizada por mais de 1.000 clientes e 150 funcionários em três continentes. Projetado para usuários não técnicos, a ferramenta oferece uma capacidade analítica simples mas poderosa que transforma facilmente dados em um gráfico, gráfico ou mapa em alguns cliques ou toques de uma tela. Visão Geral dos Benefícios Phocas A Phocas traz dados relevantes em apenas alguns segundos sobre vendas, previsões, preços, inventário, margens de lucro, orçamentos, entre outros locais, regionais ou mesmo globais. O Phocas permite realizar análises de dados ou consolidar dados, realizar modelagens, identificar tendências e ficar à frente da concorrência. Se você está pensando no grande panorama ou prefere explorar detalhes, Phocas pode ajudar a levá-lo na descoberta de dados, com confiança e garantia de que os resultados serão precisos e em tempo real. Phocas segue o trem da sua empresa de pensamento para lidar com questões de negócios críticos tão rápido quanto seu cérebro vem com eles. A ferramenta não só responde a suas perguntas que também descobre novas questões e explora oportunidades que sua empresa nunca tinha pensado. Os painéis Phocas fornecem à sua empresa deslumbrantes resumos visuais dos seus dados empresariais. Qualquer usuário pode rapidamente construir um painel interativo, colaborar, personalizar e revisá-lo sem a ajuda de seu departamento de TI. Visão geral do Phocas Features Mobile Fácil integração Colaboração Fácil de construir painéis interativos Análise geoespacial Armazenamento de dados Alertas Mapeamento CRM Descoberta de dados Painéis de relatórios Descoberta de dados ad-hoc Suíte Business Intelligence completa Mineração de dados e análise preditiva Combinar dados de várias fontes Várias opções de exportação Visualizações Posição Phocas Nossas Categorias Se você estiver interessado em Phocas, também poderia ser benéfico para investigar outras subcategorias de Best Business Intelligence Software coletados em nossa base de avaliações de software SaaS. As empresas têm diversas necessidades e exigências e nenhuma aplicação de software pode ser apenas certo em tal condição. É inútil tentar encontrar um aplicativo de software ideal que atenda a todos os requisitos do seu negócio. A coisa inteligente a fazer seria adaptar o sistema para suas necessidades especiais, os níveis de habilidade do pessoal, finanças e outros aspectos. Por estas razões, não apresse e investir em aplicações bem publicitadas principais. Embora estes podem ser amplamente utilizados, eles podem não ser o ajuste ideal para suas necessidades específicas. Faça o seu trabalho de base, investigar cada aplicação de lista curta em detalhe, falar com o vendedor para esclarecimentos e, finalmente, selecione o aplicativo que apresenta o que você precisa. Quanto custa Phocas Preços Phocas Preços: preços disponíveis apenas por citação. Entre em contato diretamente com a empresa para detalhes de preços. Satisfação do usuário Nós percebemos que quando você tomar uma decisão de comprar Business Intelligence Software é importante não só para ver como os especialistas avaliá-lo em suas opiniões, mas também para descobrir se as pessoas reais e empresas que compram estão realmente satisfeitos com o produto. É por isso que criamos nosso algoritmo de satisfação do cliente baseado em comportamento que reúne opiniões de clientes, comentários e opiniões sobre a Phocas em uma ampla gama de sites de mídia social. Os dados são então apresentados em uma forma fácil de digerir mostrando quantas pessoas tiveram experiência positiva e negativa com Phocas. Com essa informação na mão você deve ser equipado para fazer uma decisão de compra informed que você não se arrependa. POSITIVE SOCIAL MENTIONS Um software de negócios muito útil Que integrações estão disponíveis para Phocas Além da conectividade a todos os bancos de dados compatíveis com ODBC e JDBC, a solução fornece conectores para a maioria dos sistemas ERP e CRM. Os conectores podem criar uma solução completa em apenas alguns minutos e seu departamento de TI pode personalizar para atender às suas necessidades de negócios. Todos os bancos de dados compatíveis com ODBC e JDBC Spreadsheets, arquivos txt ERP Access Accounts Access Dimensões Accuterm ACR Business Systems Advanced Business Manager Agathos AIM APEX Apparel21 Seta Acessório Auto Ledgers (Pentana) Autosoft Avanti Aware Beacon Limpar Empresa Coda Concord DATAFILE DDI Empresa 21 Epicor (Eclipse, Prophet 21, Array, D2K, Prelúdio, Prism, T21, TPCx, Vantage) Exato Macola Excel EFACS Exchequer Fastbase FMS (Sistema de Gerenciamento Frieght) Friedman Frontier Harmony Dados Harris IBS ASW IGT Infor (SX. e, A, BPCS, DMAS, XA (MAPICS), FACTS, Quatro Shift, LN, SHIMS, Sistema 21, PRMS, Syteline, Unison, Lawson, M3) IMAFI Intact Software Iris Exchequer Ironbark JD Edwards JampM JDE Kerridge Kingfisher KSA Lakeview MACE (Autopart) MARCA Markinson MomentumPro Masterpack Maximizar Finanças MBS Merlin Micronet Microsoft Dynamics (AX, GP, NAV, CRM) Mincron Momentum Pro MoveX MYOB MYOB EXO NDS NetSuite Nexus OGL Online 2000 Oracle (JD Edwards Peoplesoft) Orderwise Passaporte Pegasus Sistema Opera PICK Premier Pronto Propela ProStix Proteus QAD MFG / PRO Quanta Quantel Harmonia Quickbooks RAMDATA Rescura Sage Sistema SAP (SAP ERP, Business One) Logicix Sybiz Syspro System 21 Task Logic Por favor, ajude-nos a validar a sua identidade A fim de garantir que os nossos comentários são enviados por usuários de software reais como eu gostaria de enviar um e-mail para o seu endereço de e-mail. Pedir-lhe para verificar a sua identidade em primeiro lugar. Você ainda poderá enviar seu comentário anonimamente. Por que exigimos o LinkedIn Pedimos que você confirme suas credenciais via LinkedIn para garantir que todos os comentários sejam preparados por usuários reais que compartilham sua experiência genuína com um produto. Se confirmar a sua identidade através do LinkedIn, só mostraremos o seu nome e a sua imagem de perfil na sua análise no FinancesOnline. Você ainda pode enviar sua análise de forma anônima, se quiser, seu nome e imagem de perfil não serão exibidos neste caso. Sua privacidade é importante para nós. Nunca entraremos em contato com você ou enviaremos um e-mail para você na sua conta do LinkedIn. Cadastre-se com o email da empresa Um software de negócios muito útil Funcionalidade principal avalia a capacidade de softwares para atender sua principal promessa ou USP. Personalização - Classifica as ferramentas de personalização de softwares que permitem que o negócio combine as funções de softwares com os processos específicos do negócio e as necessidades atuais. Ferramentas para assistir incluem: relatórios customizados campos personalizados personalizadas processos de negócios inserções logotipo e paleta de cores escolha. Recursos de colaboração avalia as funcionalidades de softwares que permitem que os membros da equipe trabalhem juntos, compartilhem documentos, idéias e práticas recomendadas. Inclui ferramentas como: plataformas de comunicação (chat de mensagens instantâneas, VoIP, e-mail, mídias sociais, telefone), recursos de anexos e associações de recursos em tempo real e associações automáticas de tarefas e contatos. A integração avalia a capacidade do software de assimilar aplicativos e formatos de terceiros, especialmente ferramentas populares de produtividade como o Google Apps, o Microsoft Office e o Outlook e aplicativos de e-mail proprietários. Também incluem aplicativos de conector que integram o software a até mais aplicativos e APIs que permitem aos desenvolvedores integrar seus próprios aplicativos ao software. Também pode incluir integração com versões mais antigas do software. Taxas de mobilidade se o software tiver uma plataforma móvel e qual sistema operacional móvel ele suporta. Os atributos a serem observados incluem: aplicativos para iOS, Android, Windows Mobile, versão do navegador para celular BlackBerry e módulos móveis específicos. A facilidade de uso avalia o nível de dificuldade em aprender e usar o software. Recursos para assistir incluem: tutoriais de auto-ajuda pesquisas rápidas dashboard arraste-e-soltar ferramentas busca intuitiva de comportamento e formatos de recuperação de dados e modelos e etapas para executar uma tarefa. Ajuda O amp Support avalia o nível de suporte técnico e de suporte ao cliente pelo fornecedor. Atributos para medir incluem: suporte ao vivo (bate-papo) bilhetes gratuitos e serviços de apoio freemium suporte à base de conhecimento (PDF, webinars gravados, fórum) e planos de suporte pagos. A segurança avalia a infraestrutura de segurança de softwares, incluindo as seguintes características: habilitar / desabilitar o backup de dados de criptografia de senha de acesso a dados e selos oficiais de organizações respeitáveis ​​que atestam a segurança de softwares. Classificação de mídia - calcula a média das classificações por sites de grande revisão, como: CNET, Gartner Vendor, MacWorld e PCMagpare InsightSquared vs. TRACK Hospitality Software A Sisense fornece APIs e ferramentas adicionais de desenvolvedor que permitem interagir com a plataforma Sisense. Essas ferramentas oferecem mais opções e flexibilidade para gerenciar, aprimorar e personalizar a funcionalidade ea experiência do usuário da plataforma Sisense. Salesforce Zendesk QuickBase Google Adwords Google Analítica Google Spreadsheets Amazon Redshift Heroku Postgres MS SQL Server Banco de Dados Oracle Banco de Dados MySQL PostgreSQL DB2 Driver Genérico ODBC Driver OleDB Genérico ERP MongoDB Expressão SQL personalizada Redes sociais via RSSBus CRMs comuns via RSSBus InsightSquared CARACTERÍSTICAS Gerenciamento e análise Análise KPI de clientes Análise de tendências de suporte ao cliente Relatórios personalizáveis ​​Relatórios diários de geração de leads Painel de atividades de empregados Scorecards de empregados e rastreamento de metas Scorecards de empregados e treinamentos de vendas Insight Feed e alertas de email programados Análise de campanhas de marketing Gerenciamento de pipeline Análise de tendências de pipeline Relatórios de receita e despesas Ciclo de vendas E ganhou / perdeu análises Previsão de vendas Representante de vendas Análise de KPI Relatórios retrospectivos de vendas Integração de Salesforce e Quickbooks Suíte de relatórios de campanha e líder TRACK Hospitality Software CARACTERÍSTICAS Marketing de Call Center Marketing CRM Property Management Cloud SaaS Tools Track inventory Trilha de auditoria de unidade Portal de proprietário Mostrar status de uma unidade Em contas de contabilidade em tempo real Criar grupos de calendário únicos Integração com cartão de crédito Enviar notificações Reserva de propriedades Portal de convidados para aumentar retenção Criar faturas de vista de amplificador Criar campanhas de pista de amplificação Roteamento de chamada inteligente Análise ad hoc de dados de alto volume Pode ser configurada e usada inteiramente In-house Concentrado de dados centralizado Consultas de negócios complexas sem programação ou escrita SQL Consolida, armazena e acumula dados Mash-ups de dados Unificação de dados Interface de usuário arrastar e soltar Interface de usuário intuitiva 8216script-less8217 Incorporar painéis inteiros ou widgets individuais Permite entregar interatividade Terabyte-scale analytics Exporta dados para CSV, PDF, Excel, Imagens e outros formatos Visualização de captura de olhos Filtra os dados soltando campos na tela Manipula dados em escala em um único servidor de mercadoria Identifica métricas críticas usando filtragem e cálculos Conectores de dados integrados juntando múltiplas Fontes de dados e formatos Integra com sites externos ou aplicativos da Web Integra-se com os portais da Web Painéis interativos baseados no navegador Elimina limitações ao tamanho dos dados Use Single-Sign-On para manter um único mecanismo de autenticação Ampla gama de widgets, como bitímetros, gráficos e gráficos InsightSquared oferece três pacotes: 5-10 usuários Biblioteca de Interactive Analytics Interativo Composto Dashboard Padrão: 75 por usuário Funcionalidades de pacote básico 5-100 usuários Análise agendada Via E-mail Filtragem de objetos cruzados Modo de exibição de tela grande Previsão de rastreamento de objetivo e instantâneo virtual Relatórios personalizáveis ​​Vários dados Fontes Empresa: 95 por usuário Características padrão do pacote Equipe de qualquer tamanho Regras de processamento de dados personalizado Permissões de acesso personalizadas Navegação personalizada Modo de comparação em várias moedas TRACK é um sistema de cotação de preços onde os usuários são fornecidos com pacotes de preços SMB individuais para atender suas necessidades específicas . Entre em contato com a empresa para obter mais detalhes e solicite sua cotação. A Sisense oferece um plano de preços anual flexível e escalável que atende a empresas de várias formas e tamanhos. Taxas específicas estão disponíveis mediante solicitação. Dependendo do tamanho da sua empresa e da escala de suas operações, você receberá uma cotação adequada adaptada às suas necessidades específicas. Se você quiser obter mais detalhes sobre os preços corporativos do Sisense, você pode solicitar um orçamento aqui. Há também um grande plano de teste gratuito que lhe permite testar as capacidades de software8217s e ver como rentável pode ser para sua empresa. Você pode facilmente se inscrever para o teste gratuito Sisense aqui. Nenhum software de vendas será perfeito o suficiente para resolver todas as necessidades de uma empresa. Embora as principais funcionalidades do InsightSquared e do TRACK Hospitality Software sejam importantes, você também deve examinar cuidadosamente as integrações oferecidas por um determinado produto. Citar com freqüência você já estará fazendo uso de outros tipos de software SaaS em sua empresa e seu sempre mais sábio para escolher o software que se integram bem uns com os outros. Dessa forma, você pode ter certeza de uma troca de dados entre suas equipes e serviços, o que pode reduzir significativamente o tempo gasto na migração entre um produto e outro. A funcionalidade principal avalia a capacidade dos softwares de cumprir sua promessa principal ou USP. Personalização - Classifica as ferramentas de personalização de softwares que permitem que o negócio combine as funções de softwares com os processos específicos do negócio e as necessidades atuais. Ferramentas para assistir incluem: relatórios customizados campos personalizados personalizadas processos de negócios inserções logotipo e paleta de cores escolha. Recursos de colaboração avalia as funcionalidades de softwares que permitem que os membros da equipe trabalhem juntos, compartilhem documentos, idéias e práticas recomendadas. Inclui ferramentas como: plataformas de comunicação (chat de mensagens instantâneas, VoIP, e-mail, mídias sociais, telefone), recursos de anexos e associações de recursos em tempo real e associações automáticas de tarefas e contatos. A integração avalia a capacidade do software de assimilar aplicativos e formatos de terceiros, especialmente ferramentas populares de produtividade como o Google Apps, o Microsoft Office e o Outlook e aplicativos de e-mail proprietários. Também incluem aplicativos de conector que integram o software a até mais aplicativos e APIs que permitem aos desenvolvedores integrar seus próprios aplicativos ao software. Também pode incluir integração com versões mais antigas do software. Taxas de mobilidade se o software tiver uma plataforma móvel e qual sistema operacional móvel ele suporta. Os atributos a serem observados incluem: aplicativos para iOS, Android, Windows Mobile, versão do navegador para celular BlackBerry e módulos móveis específicos. A facilidade de uso avalia o nível de dificuldade em aprender e usar o software. Recursos para assistir incluem: tutoriais de auto-ajuda pesquisas rápidas dashboard arraste-e-soltar ferramentas busca intuitiva de comportamento e formatos de recuperação de dados e modelos e etapas para executar uma tarefa. Ajuda O amp Support avalia o nível de suporte técnico e de suporte ao cliente pelo fornecedor. Atributos para medir incluem: suporte ao vivo (bate-papo) bilhetes gratuitos e serviços de apoio freemium suporte à base de conhecimento (PDF, webinars gravados, fórum) e planos de suporte pagos. A segurança avalia a infraestrutura de segurança de softwares, incluindo as seguintes características: habilitar / desabilitar o backup de dados de criptografia de senha de acesso a dados e selos oficiais de organizações respeitáveis ​​que atestam a segurança de softwares. Classificação de mídia - calcula a média das classificações por sites de grande revisão, como CNET, Gartner Vendor, MacWorld e PCMag.

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